Diego | Significado dos Nomes

Significado dos Nomes

Significado dos Nomes






Diego


SIGNIFICADO DO NOME DIEGO

ORIGEM DO NOME DIEGO

Qual a origem do nome Diego: LATIM

SIGNIFICADO DE DIEGO

Qual o significado do nome Diego: O CONSELHEIRO.

SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME DIEGO – ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: D

Muito atencioso, e apegado à família possui um senso maternal muito forte, é o tipo de pessoa que gosta de se sentir útil e necessário, com isso chega a assumir mais responsabilidades do que realmente pode suportar. Não costuma voltar atras em suas palavras. Muito ocupado, raramente se permite algumas horas livres para o lazer. Mas deve tomar cuidade em não se tornar dependente ou infantil ao extremo, para isso não deve se pendurar nos outros.

SIGNIFICADO DO NOME DIEGO – SUA MARCA NO MUNDO!

DISCIPLINA,PRATICIDADE,LEALDADE,CONFIABILIDADE,GOSTO PELO TRABALHO,SOLIDEZ E EFICIÊNCIA.

Confiança e lealdade é o que se pode esperar da pessoa cuja personalidade é marcada pelo número 4. Alguém que não admite superficialidade e covardia. Muito produtiva e eficiente, faz de sua bandeira a prudência e a disciplina. Com os pés no chão, não se deixa levar por nada que se mostre leviano ou propostas sedutoras demais. Pontual e responsável com seus compromissos, demonstra sempre uma grande estabilidade, fator que a faz respeitável por aqueles que a conhecem. Não deixa nada por acabar e respeita todos os regulamentos, por isso muitas vezes é considerada conservadora. Sua sobriedade não a permite ser muito extravagante, preferindo sempre um estilo mais clássico até no se vestir. Bom senso e discrição são marcas de alguém que leva à sério seus relacionamentos pessoais e profissionais. Uma tendência negativa é a de se tornar inflexivel e sistemática demais com detalhes. Uma forma de equilibrar este ponto e aproveitar as boas vibrações do seu número da personalidade é começar aceitando e considerando mais as opiniões dos outros. Assim a confiabilidade que lhe conferem terá ainda mais valor.

DIEGO SIGNIFICADO – NUMEROLOGIA

COMO O MUNDO TE VÊ?

O número da Expressão revela a missão que tem, o que deve fazer ou ser nesta vida, para que atinja sucesso e alcance suas metas e objetivos. Descreve como você se expressa no mundo. O seu “eu” completo – personalidade, caráter, disposição, identidade, temperamento.Pessoas de numero 4 na Expressão são disciplinadas, honestas e determinadas, relacionam-se muito bem com pessoas de Expressão 6 e 9. São mais preparadas para a realidade “nua e crua” do que a maioria das pessoas, e conseguem suportar melhor a dor física e mental. Trabalham com perseverança para atingir seus objetivos, e normalmente não aceitam receber ajuda de outros ou ganhar dinheiro de forma desonesta. Tem dificuldade em assimilar as novas idéias ou mudanças. Procuram situações sólidas pois querem se estabelecer e se firmar. As atividades profissionais que mais combinam com o número 4 de Expressão são as de construtor, engenheiro, pedreiro, empreiteiro, eletricista, operário especializado, técnico, economista, estatístico, professor, instrutor, organizador, executivo, contador, cientista, médico ou cirurgião, químico industrial, horticultor, músico, comprador, vendedor ou administrador. Procure aprender a controlar a teimosia e a obstinação.

DIEGO SIGNIFICADO – NUMEROLOGIA

COMO VOCÊ VÊ O MUNDO?

Mostra a pessoa como é interiormente. Revela como pensa, sente e age. Seu o desejo íntimo da alma, o seu “eu interior”, suas esperanças, sonhos, ideais, motivações. As vezes é possível que percebamos essa manifestação, mas talvez não a expressamos como deveriamos ou mesmo não vivemos de acordo com ela, assim estamos reprimindo os nossos sentimentos e impulsos, o que gostariamos de ser ou fazer, estamos adormecendo nossos objetivos secretos, as ambições, os ideais mais intimos.

VN:F [1.9.20_1166]
Vote:
Rating: 5.0/5 (2 votes cast)
Diego, 5.0 out of 5 based on 2 ratings
Frases com: Diego
Nome Anterior: Próximo Nome:



Espere, não vá embora!


Se tiver que ir, salve nossa página nos no seu Favoritos (CTRL + D). Volte sempre! :-)